27/06/2018

BOX PATRULHA DO DESTINO - PANINI


Originalmente concebida nos anos de 1960, a Patrulha do Destino ganhou uma nova versão saída da fervilhante imaginação do escritor Grant Morrison em 1989, e desbravou novos rumos para os comics dos Estados Unidos.

Seguindo essa nova linha, os heróis da Patrulha deixaram pra trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série. Com seus integrantes evitados como párias e aberrações, e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas – ameaças que precisam ser detidas… a qualquer preço.

Antes de Grant Morrison assumir os roteiros na edição 19, a Patrulha vinha sendo escrita por Paul Kupperberg, que ajudou na transição de equipe criativa e matou os personagens que Grant não queria usar preparando o terreno pra nova fase. A fase de Kupperberg não foi reunida em encadernados nos Estados Unidos. O que pretendemos publicar abrange apenas a fase do Morrison e, se você se sentir perdido na leitura, não se preocupe. É Grant Morrison!